terça-feira, 28 de julho de 2009











O POVO BOM JESUS....CONTINUA NOS ABEMÇOANDO SENHOR PARA QUE POSSAMOS ESTAR SEMPRE ASSIM...SORRINDO

SÓ ALEGRIA!!!!! TELMA VOLTOU!!!!
Mais um culto Glória a Deus...E com direito á novos visitantes...Sejam bem vidos!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

AVISO!

PESSOAL O PRÓXIMO CULTO SERÁ NA CASA DA IRMÃ JANE, ´TERÇA-FEIRA DIA 21 ÁS 14:30.
MAIORES INFORMAÇÕES POR FAVOR ENVIAR UM E-MAIL PARA agtcct@gmail.com OU DEIXAR UM RECADINHO EM NOSSO BLOG.
PAZ DE CRISTO.


COM CRISTO É VENCER OU VENCER! EXISTE COISA MELHOR?

ESSE GRUPO É SÓ BENÇÃO!!!!


É ALEGRIA! POIS DEUS SÓ OPERA EM CORAÇÃO ALEGRE!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009



MARILZA E ROSE.

PRESENTE DE DEUS.